Eden – Novo anime original de ficção científica anunciado pela Netflix

Eden - Pôster - GQCA

A Netflix anunciou um novo anime original de ficção científica produzido em parceria com os estúdios Qubic Pictures e CGCG. Intitulado Eden, o anime terá a direção de Yasuhiro Irie, conhecido por ser o diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Previsto para estrear em 2020 na Netflix, o anime terá 4 episódios, com design de personagens de Toshihiro Kawamoto, roteiro de Kimiko Ueno e trilha sonora de Kevin Penkin.

Eden

Quanto à história:

A trama se passa milhares de anos no futuro numa cidade chamada “Eden 3” um lugar onde vivem apenas robôs que perderam seus mestres. Certo dia, dois robôs agrícolas encontram uma menina durante uma tarefa de rotina, e a despertam acidentalmente. Os dois começam a se perguntar sobre o que sabiam a respeito dos seres humanos, que até então, eram um mito proibido em sua sociedade. Para ter um entendimento melhor, a dupla de robôs decide criar a garotinha num local afastado de Eden.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.