Edens Zero – Anime chega à Netflix no outono

A adaptação animada do mangá Edens Zero ganhou previsão de lançamento na Netflix. De acordo com a conta oficial do anime no Twitter, a animação estará disponível fora do Japão pelo serviço de streaming durante o outono de 2021. Uma data especifica para o seu lançamento internacional ainda não foi divulgada.

O anime estreou no Japão no dia 10 de abril de 2021 e está sendo produzido pelo estúdio J.C Staff (To Aru Majutsu no Index, One Punch Man S2) sob direção de Yuushi Suzuki (direção de episódio de Fairy Tail S3), enquanto Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) atuará como diretor-chefe. Mitsutaka Hirota (Animegataris, Nanbaka) assume o roteiro e Yurika Sato (direção de animação em Satsuriku no Tenshi) é responsável pelo desenho dos personagens.

Edens Zero - Anime chega à Netflix no outono

Edens Zero é o mais recente trabalho do mangaká Hiro Mashima, conhecido por Fairy Tail e Rave Master. O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine em junho de 2018 e atualmente possui 13 volumes compilados no Japão.

Sinopse de Edens Zero:

A história começa em Granbell Kingdom, onde um garoto chamado Shiki vive com máquinas em um parque temático abandonado. Um dia, Rebecca e seu amigo felino Happy apareçem nos portões da frente do parque, tornando-os o primeiro contato humano de Granbell em cem anos. Coincidindo com este encontro, ocorre uma rebelião dos robõs, e Shiki e sua nova companhia deixam este planeta cada vez mais perigoso e exploram o espaço sideral em busca da deusa suprema conhecida como ”Mãe”.

PV do anime:

Fonte: ANN