Eiyuu Kyoushitsu – Light novel de fantasia sobre academia de heróis terá anime

Uma faixa anexada ao 12° volume da light novel Eiyuu Kyoushitsu (Clasroom for Heroes) anunciou que a obra está sendo adaptada para anime de TV. O anúncio não trouxe mais detalhes como o estúdio responsável, equipe de produção ou data de lançamento.

Eiyuu Kyoushitsu - Light novel de fantasia sobre acadmeia de heróis terá anime

A light novel Eiyuu Kyoushitsu é escrito por Shin Araki (GJ-bu) e está sendo publicado no Japão desde janeiro de 2015, acompanhada das ilustrações de Haruyuki Morisawa (Rinne no Lagrange, Toaru Hikuushi e no Koiuta). A série consiste atualmente em 12 volumes publicados pela editora Dash x Bunko, da Shueisha. Uma versão em mangá da obra, desenhada por Koara Kishida, começou em fevereiro de 2021 na revista Ultra Jump, que acumulou 12 volumes compilados até agora.

Sinopse de Eiyuu Kyoushitsu

A Academia Rosewood é uma escola famosa por treinar futuros heróis destinados a proteger a humanidade. A escola aceita apenas aqueles que demonstram grande potencial. Arnest Flaming, a garota com o melhor histórico na academia, tem a tarefa de guiar um novo aluno chamado Blade. Alegre, mas também um pouco misterioso, o jovem é incrivelmente capaz de rivalizar com o poder excepcional demonstrado por Arnest.

Eiyuu Kyoushitsu - Light novel de fantasia sobre academia de heróis terá anime

Fonte: ANN