Esposa joga fora coleção de animes do marido e ele exige divórcio

Fãs de animes e mangás do Japão, costumam ver o páis como sendo um porto seguro para Otakus, podendo assumir o quanto ama as coisas. Mesmo que as animações e quadrinhos são uma parte popular e essencial dos meios de comunicação tradicional do Japão, isso não significa que todos lá aprovam.

Aqui esta um exemplo claro que detalha os problemas conjugais de um casal, onde a mulher simplesmente não conseguia entender os interesses otaku do marido.

No início do mês de julho(2013), uma dona de casa perturbada, levou a público seus problemas conjugais e publicou em um fórum do site Yomiuri Online(site de um jornal nacional) sua história. Ao final, ela ainda pede um feedback do seu caso.

casal_briga_dinheiro


Um desperdício de dinheiro!

Em seu post, ela explicou que é uma dona de casa já com seus trinta e tantos anos, com um marido três anos mais velho e um filho de 11 anos de idade. Segundo a história, o marido chegava em casa com caixas e mais caixas de garrafas de bebidas. Ao questioná-lo do motivo, o marido explicou que estava coletando essas garrafas como parte de uma campanha que estava tendo em uma loja de conveniência. Olhando para o número total, ela viu mais de 10.000 ienes gastos em garrafas. Ficando com raiva do seu uso inconsequente de dinheiro, a dona de casa exigiu que ele usasse suas próprias economias para as despesas diárias e, em seguida, se recusou a fazer qualquer trabalho doméstico ou cozinhar.

O retorno

No entanto, no mês seguinte, o marido mudou a conta bancária de sua empresa e depositou as economias da família em sua conta. A partir de então, ele declarou que estaria no comando de todo o dinheiro da família. Ela ficou chateada, mas o marido apontou o fato dela ter abandonado os seus afazeres domésticos.

Um ato de raiva

Depois de estar nessa situação por um tempo, ela finalmente decidiu tomar uma atitude contra aquela situação e jogou todos os bens de anime e Blu-rays do marido no lixo. Ao descobrir o que sua esposa tinha feito, o marido correu até a área de coleta de lixo para recolher seus pertences e acabou descobrindo que sua esposa não tinha apenas jogado fora, a esposa tinha também cortado tudo com tesoura.

Eu não estou feliz

Furioso, o marido se trancou em seu quarto e se recusou a sair. A esposa preparou uma grande refeição para agradá-lo, mas nada o tirava do quarto. Na manhã seguinte o marido apareceu e disse: “Vamos nos divorciar. Eu quero que você saia imediatamente. Manterei apenas meu filho”. Finalmente a esposa termina seu post dizendo: “Eu não quero me divorciar. O problemas são seus hobbys. Eu não entendo porque estou sendo perseguida”.

Embora seja uma situação difícil para todos os envolvidos, comentadores da internet não demonstraram muita simpatia pela esposa, deixando inúmeros comentários do tipo:

-Você foi longe demais. Não a nada a ser feito.

-Você precisar terminar o relacionamento. Por favor!

-Faça seu próprio dinheiro para que você possa viver em seu próprio país.

-Sinto-me mal pelo seu marido! Por favor, divorcia-se dele.

-A culpa foi sua. Não há outra maneira de ver isso.

Internautas

Bom, esse foi um lado da história. Eu realmente acho que ela exagerou na vingança. E vocês, o que acham? O marido esta certo em pedir o divórcio?

 

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.