Agora as fangirls poderão ser atendidas por personagens de anime nos caixas eletrônicos do Japão

Seven Concierges GQCA

Agora no Japão você poderá tirar dinheiro nos caixas eletrônicos sendo atendida por personagens anime. Foi uma ideia do setor bancário 7-Eleven em parceria com à Animate que esta inaugurando essa novidade por lá.

A loja Ikebukuro já teve seu caixa eletrônico inaugurado ontem (27 de agosto), enquanto que a Shinjuku vai inaugurar outro exemplar no dia 4 de setembro. Todo o caixa é revestido com fotos dos personagens originais e você pode escolher qual deles vai te “atender”. Além disso, se o cliente mostrar seu cartão Animate e um cartão Seven Bank e sua colaboração estiver em dia, a equipe da loja te da um presente especial.

Veja abaixo o vídeo de apresentação dos caixas eletrônicos:

O site oficial dos Seven Concierges lhe proporciona conhecer cada um dos personagens e decidir antecipadamente deles merece seu patrocínio.

Da esquerda para a direita: Sho Kaido, Itsuki Hinata, Ryuji Himuro

Sho Kaido, Itsuki Hinata, Ryuji Himur

Da esquerda para a direita: Kanade Hino, Anju Suzunari, Tsukumo Tsukishiro e Niko Kagurazaka

Kanade Hino, Anju Suzunari, Tsukumo Tsukishiro e Niko Kagurazaka

A notícia dos novos caixas eletrônicos foi transmitida na TV para dar aos potenciais banqueiros um vislumbre desses atendentes em ação:

A ideia é bastante interessante e com certeza vai agradar muitas fangirls, mas nas redes sociais homens ficaram intrigados com a ideia. Será que a moda pega e mais maquinas com esses atendentes serão espalhadas pelo Japão?

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.