Filme live-action de Attack On Titan terá história bem diferente do original

O escritor responsável pela adaptação para filme live-action de Attack On Titan, Tomohiro Machiyama, revelou que a história será significativamente diferente da do mangá de Hajime Isayama.

Segundo Machiyama, os fãs devem esperar alterações drásticas na história e personalidade dos personagens. Entre os exemplos, temos os personagens principais Eren e Mikasa.

Enquanto que no anime, Eren quer destruir todos os titãs, no filme ele é um simples garoto que nega totalmente a existência dos titãs. Já Mikasa servirá como uma introdução de romance na história, impulsionando Eren a combater os Titãs.

Algumas das alterações foram pedidas pelo próprio Mangaká, Hajime Isayama, que não via Eren como o típico herói, mas sim como um garoto normal.

A alteração que mais chamou atenção, foi a exclusão total do personagem Levi no filme. Mesmo ele sendo uma peça fundamental no mangá e anime, deixando até a staff do filme espantado com a decisão.

Apesar de todas essas alterações na história, Machiyama acredita que o filme live-action de Attack On Titan será bem aceito pelo fãs, acrescentando que as pessoas vão simpatizar com a vontade de Eren e a sua vontade de fugir.

 

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.