Fire Force – 2º Parte do anime irá estrear em novembro

Fire Force

Kensuke Tateishia, produtor executivo da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), revelou em seu twitter que a 2º parte do anime (2º cour) irá iniciar no episódio 15 no dia 1 de novembro de 2019.

O anime Fire Force está em uma pausa forçada de 2 semanas devido aos mundiais de atletismo que acontecem entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro.

A animação é responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), direção de Yuki Yase (Nisemonogatari), roteiro de Gakuto Haishima e design de personagens por Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

O mangá de Fire Force começou a ser publicado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipe está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demônio”. Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenômeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

No Brasil, o anime foi adquirido pela distribuidora Sato Company e o mangá é publicado aqui pela editora Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.