Fire Force – Anime passou por alterações após tragédia na Kyoto Animation

Fire Force

Após uma semana sem ser exibido em respeito a tragédia que aconteceu no estúdio da Kyoto Animation, o anime Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo, retornou e teve seu terceiro episódios transmitido hoje (26/07), porém a MBS revelou que o anime sofreu algumas edições e alterações por conta do acidente.

O terceiro episódio do anime teve as cores do fogo modificadas, além de algumas mudanças na narração. Apesar da MBS não ter confirmado mudanças nos outros episódios, a emissora afirmou que a partir do quarto episódio, se houver cenas semelhantes, irão lidar com a situação de forma apropriada.

A animação de Fire Force responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), direção de Yuki Yase (Nisemonogatari), roteiro de Gakuto Haishima e design de personagens por Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

No Brasil, o anime foi adquirido pela pela distribuidora Sato Company, mas ainda não possui previsão de lançamento. Já o mangá é publicado aqui pela editora Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.