Fire Force – Anime irá terminar com episódio duplo

Fire Force

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) revelou que a série irá terminar dia 27 de dezembro com a exibição dos episódios 23 e 24.

A animação é responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), direção de Yuki Yase (Nisemonogatari), roteiro de Gakuto Haishima e design de personagens por Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force

O mangá de Fire Force começou a ser publicado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipe está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demônio”. Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenômeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

No Brasil, o anime foi adquirido pela distribuidora Sato Company e o mangá é publicado aqui pela editora Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.