Fragtime – Vídeo áudio e novas imagens do OVA foram divulgados

Fragtime

O site oficial da adaptação anime do mangá yuri Fragtime de Sato divulgou duas imagens e um vídeo áudio do OVA que estreia dia 22 de novembro de 2019. No vídeo é possível ouvir a música tema “fragile” dos Every Little Thing interpretado por Miku Itō e Yume Miyamoto como as suas personagens.

A animação é responsabilidade do Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King, Why the Hell are You Here, Teacher!?), com direção de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories) e design de personagens por Tomoko Sudo (diretor de animação de Kase-san and Morning Glories). A distribuição do OVA está a cargo da Pony Canyon.

As imagens divulgadas serão capa do CD de Every Little Thing:

Fragtime
Fragtime

No elenco principal de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Miku Itō como Misuzu Moritani
  • Yume Miyamoto como Haruka Murakami

Quanto à história:

O que fariam se pudessem parar o tempo? Moritani, por exemplo, está usando a sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe “observar” a roupa interior da idol da turma Murakami – ela se coloca em uma situação muito comprometedora quando percebe que a sua colega de classe é imune ao seu poder.

Fragtime foi publicado online de entre 2013 e 2014 e a Akita Shoten compilou o mangá em dois volumes.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.