Fruits Basket – Mande doces de Dia dos Namorados para seu personagem preferido

Fruits Basket

O site oficial da nova adaptação anime do mangá Fruits Basket de Natsuki Takaya, iniciou uma campanha especial por tempo limitado, que você pode enviar diretamente doces virtuais de Dia dos Namorados para oito personagens principais da série. Em seguida, você receberá uma mensagem gravada de agradecimento e um ícone original do Twitter.

1º Passo: Entre no site https://vd2020.fruba.jp/ 
(Período da campanha: das 18:00 de 7 de fevereiro às 23:59 de 16 de fevereiro de 2020)

2º Passo: Escolha o personagem para quem você deseja enviar um doce de Dia dos Namorados. Nas opções temos: Tohru Honda, Yuki Sohma, Kyo Sohma, Shigure Sohma, Momiji Sohma, Hatsuharu Sohma, Hatori Sohma, Ayame Sohma.

3º Passo: Digite seu nome (até dez letras).

4º Passo: Escolha o doce que você deseja enviar.

5º Passo: escreva sua mensagem de Dia dos Namorados para o personagem (até 1.000 letras).

6º Passo: Pressione o botão “Enviar um chocolate e uma mensagem” na parte inferior da página.

Pronto! Agora é só compartilhar seu resultado nas redes sociais, se quiser.

O novo anime de Fruits Basket estreou dia 5 de abril de 2019, com produção do estúdio TMS Entertainment, direção de Yoshihide Ibata, roteiro de Taku Kishimoto e design de personagens por Yuu Shindou.

É provável que esta adaptação será formada por 63 episódios distribuídos em 2 temporadas de 25 episódios e uma terceira temporada de 13 episódios.

Quanto à história:

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.