Fruits Basket – Novo anime já está disponível no Brasil pela Amazon Prime

Fruits Basket

Já está disponível na Amazon Prime Vídeo, pela Sato Company, a nova adaptação anime do mangá Fruits Basket de Natsuki Takaya. Assim como o anime Fire Force, a série conta apenas com opção de áudio original e legendas em português.

O novo anime estreou dia 5 de abril de 2019 no Japão, com produção do estúdio TMS Entertainment, direção de Yoshihide Ibata, roteiro de Taku Kishimoto e design de personagens por Yuu Shindou.

Fruits Basket

Quanto à história:

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Fruits Basket foi lançado de 1998 a 2006 na Hana to Yume e em 2001 recebeu uma adaptação para série anime. Natsuki Takaya começou a publicar a sequela “Fruits Basket Another” em setembro de 2015 e pretende terminar o mangá no próximo capítulo.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.