Fugou Keiji: Balance:Unlimited – Anime já tem data de retorno confirmada

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Depois de ter sido adiado por conta do coronavírus (COVID-19) e à declaração de estado de emergência no Japão, o site oficial de Fugou Keiji: Balance:Unlimited (The Millionaire Detective balance:unlimited), a adaptação anime da novel Fugou Keiji (Wealthy Detective) de Yasutaka Tsutsui, revelou que a série irá retornar a partir do dia 16 de julho de 2020.

A série anime que estreou dia 9 de abril de 2020 tem a animação do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia), com direção de Tomohiko Ito (Sword Art Online franchise, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World), roteiro de Team B.U.L com supervisão de Taku Kishimoto (ERASED, 2019’s Fruits Basket, Haikyu!!) e design de personagens por Keigo Sasaki (ERASED, The Seven Deadly Sins).

Fugou Keiji

Quanto à história:

O incrivelmente rico Daisuke Kanbe resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto que na novel de Tsutsui a história decorre de 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.