Fushigi Dagashiya Zenitendou – Anime já tem data de estreia

Fushigi Dagashiya Zenitendou

O site oficial da adaptação para série anime da novel para crianças Fushigi Dagashiya Zenitendou (Fushigi Dagashiya Zenitendō) de Reiko Hiroshima (história) e jyajya (ilustração) revelou que a estreia na TV japonesa será dia 8 de setembro de 2020.

Também foi revelado que que Nobue Iketani irá interpretar a Beniko (imagem em baixo) e que Fukujurō Katayama será Sumimaru.

Fushigi Dagashiya Zenitendou

A animação é da Toei Animation e Kanaban Graphics, com direção de Satoshi Tomioka (Usavich, Yanyan Machiko), roteiro de Yūji Kobayashi (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal) e o som de Satoru Matsuda (Robot Girls Z+).

Quanto à história:

A misteriosa loja de doces e lanches Zenitendō apenas as pessoas de sorte podem encontrar. O proprietário da loja é uma mulher chamada Beniko, e ela pode recomendar o doce perfeito para os problemas de cada pessoa. No entanto, as coisas podem não sair como esperado se as pessoas comerem ou usarem o doce incorretamente. Se os doces de Beniko trazem fortuna ou infortúnio depende das pessoas que os recebem.

Fushigi Dagashiya Zenitendou começou a ser publicado em maio de 2013 e o seu 13º volume foi publicado dia 16 de abril de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.