Gegege no Kitaro – Imagem promocional e informações do anime

Gegege no Kitaro

Um flyer da Toei Animation no AnimeJapan 2018 revelou que Gegege no Kitaro, a série anime que vai substituir Dragon Ball Super na TV japonesa, será composta por mais de 50 episódios.

Gegege no Kitaro

Com estreia agendada para o dia 1 de abril, Gegege no Kitaro conta a história de um menino não humano que está na linha entre o mundo dos humanos e o sobrenatural.

A animação é responsabilidade da Toei Animation, direção de Kōji Ogawa, roteiro de Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) e design de personagens por Sorato Shimizu.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Miyuki Sawashiro (Fujiko Mine de Lupin III: Part IV) como Kitarō

Masako Nozawa (Kitaro, Goku de Dragon Ball Z) como Medama Oyaji

Yukiyo Fujii (Sailor Saturn de Sailor Moon Crystal) como Mana Inuyama

Toshio Furukawa (Piccolo de Dragon Ball Z) como Nezumi Otoko

Umeka Shouji (Eri Karan de Digimon Universe: Appli Monsters) como Neko Musume

Kappei Yamaguchi (Usopp de One Piece) como Ittan Momen

Bin Shimada (Babidi de Dragon Ball Z Kai) como Konaki Jijii, Nurikabe

Mayumi Tanaka (Luffy de One Piece) como Sunakake Baba

Gegege no Kitaro

Mais conhecido como Kitarō of the Graveyard, Gegege no Kitaro é uma série de mangá criada em 1960 por Shigeru Mizuki. A história foi um conto popular japonês do início do século XX em Kamishibai e ficou conhecida pela popularização das criaturas folclóricas conhecidas como “yōkai”, uma classe de espírito-monstro á qual pertence os personagens principais. O mangá já teve várias adaptações anime nos anos 1968, 1971, 1985, 1996, 2007 e agora esse novo em 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.