Ghost in the Shell terá nova adaptação anime pela Production I.G

A presidente da filial americana da Production I.G, Maki Terashima-Furuta, revelou durante uma entrevista, que o estúdio esta trabalhando na produção de uma nova adaptação anime do mangá Ghost in the Shell de Masamune Shirow.

Serão duas temporadas composta por 12 episódios. A primeira parte da série será dirigida por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a segunda parte será responsabilidade de Shinji Aramaki (Appleseed).

Mais informações e uma possível data de estreia ainda não foram reveladas.

A Production I.G lançou os filmes Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence em 1995 e 2004. A série anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex foi lançada em 2002. Já em 2013, a série ganhou um OVA prequela intitulado Ghost in the Shell Arise. E em abril de 2017 foi lançada uma adaptação para filme live-action com participação especial de Scarlett Johansson interpretando a Major Kusanagi.

No Brasil, a editora JBC lançou uma versão luxo do mangá em 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.