Given – Filme anime já tem nova data de estreia confirmada

Given

O site oficial da adaptação para anime do mangá Given, revelou que o filme já tem uma nova data de estreia confirmada. O filme anime que precisou ser adiado por conta do coronavírus (COVID-19), agora irá estrear dia 22 de agosto de 2020.

A animação é responsabilidade do estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), direção de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e roteiro de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

O anime estreou no bloco NoitaminA da Fuji TV em julho de 2019. O anime é o “primeiro anime baseado em um mangá de amor para meninos” que foi ao ar no NoitaminA.

Quanto à história:

Ritsuka toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra bem danificada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Given começou a ser publicado na revista Cheri + em abril de 2013 e o 5º volume foi publicado dia 1 de abril de 2019.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.