Godzilla: Singular Point – Anime já tem data de estreia

Godzilla: Singular Point

O Twiiter oficial de Godzilla: Singular Point, novo anime da franquia Godzilla, revelou que a obra irá estrear na Netflix Japan dia 25 de março de 2021 e na TV japonesa a estreia está confirmada para dia 1 de abril de 2021.

A animação é dos estúdios Bones (Soul Eater, Boku no Hero Academia) e Orange (Beastars, Houseki no Kuni), com direção de Atsushi Takahashi (Ao no Exorcist Movie, RideBack) e roteiro de Toh Enjoe, escritor japonês de ficção científica. Kazue Kato, autora do mangá Ao no Exorcist (Blue Exorcist), é responsável pelo design dos personagens, que serão adaptados por Satoshi Ishino (A.I.C.O: Incarnation, Date a Live). Eiji Yamamori (animação-chave em Mononoke Hime) é responsável pelo designer dos monstros.

Godzilla: Singular Point

A história de Godzilla: Singular Point segue dois jovens gênios, a pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

Netflix também disponibilizou a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.