Gokushufudou – Anime já esta disponível na Netflix com opção dublada

Gokushufudou

Já está disponível na Netflix a adaptação anime do mangá Gokushufudou (The Way of the Househusband), escrito e ilustrado por Kousuke Oono, com opção dublada em português.

A dublagem foi produzida pelo estúdio Vox Mundi, com direção de Francisco Bretas, tradução por Marcia Otoubo, adaptação de Rodson Baldan e mixagem por Flávio Tebi. O dublador Dláigelles Silva da voz ao protagonista Tatsu e Marli Bortoletto interpreta a esposa Miku.

A animação é responsabilidade do estúdio J.C. Staff (Toradora, Shokugeki no Souma), com direção de Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Golden Time) e roteiro de Susumu Yamakawa (Back Street Girls).

Gokushufudou

Quanto à história:

Tatsu, um ex-yakuza que agora é um dono de casa. Seu trabalho diário é limpar a casa, cozinhar e cuidar de todas as responsabilidades domésticas.

Gokushufudou é serializado na revista Kurage Bunch, da editora Shinchosha, desde fevereiro de 2018 e até o momento tem 7 volumes publicados no Japão.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.