Gokushufudou domina o top 10 dos mais assistidos na Netflix do Japão

A Netflix anunciou recentemente por meio de sua conta japonesa no Twitter que o anime Gokushufudou (The Way of Househusband) está em primeiro lugar do ranking dos mais assistidos do serviço de streaming desde a estreia de sua primeira parte em 8 de abril de2021.

Outros animes também estão no top 10, incluindo Tokyo Revengers em terceiro lugar, Jujutsu Kaisen em quarto lugar e Boku no Hero Academia (My Hero Academia).

Captura de tela do top 10 da Netflix do Japão:

Gokushufudou domina o top 10 dos mais assistidos na Netflix do Japão

O drama coreano Crash Landing on You está em quinta posição. A série não saiu do top 10 da Netflix desde que estreou no início de 2020. A segunda posição no ranking é ocupada por Vincenzo, que está sendo lançado semanalmente ao mesmo tempo que na televisão sul-coreana.

Os primeiro cinco episódios que compõem a primeira parte de Gokushufudou (The Way of Househusband) foram lançados mundialmente na Netflix em 8 de abril de 2021, com dublagem e legendas em vários idiomas. O estúdio J.C. Staff (Toradora, Shokugeki no Souma) foi o responsável pela produção, com direção de Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Golden Time) e roteiro de Susumu Yamakawa (Back Street Girls). Uma segunda parte já foi anunciada, que ainda não tem previsão de lançamento.

PV do anime:

Fonte: Crunchyroll