Governador de Nagoya foi trabalhar vestido de Kirito de Sword Art Online

Todos os anos, a prefeitura de Aichi, no Japão, recebe o World Cosplay Summit. A tradição, que não é apenas uma celebração, mas também uma competição reúne fãs de anime e cosplay de todo o mundo, com equipes disputando o primeiro lugar.

O evento é uma oportunidade para Aichi não passar despercebida e ter alguma interação internacional, por isso, o evento é um grande negócio para a prefeitura, assim como para o governador Hideaki Omura.

Esse ano o World Cosplay Summit começou oficialmente em 28 de julho, e Omura fez questão de organizar um encontro com os competidores para que pudesse agradecê-los pessoalmente por participar das festividades. Mas a grande surpresa, foi que o governador não apareceu com o seu costumeiro terno monótono e camisa branca, como todos os políticos costumas se apresentar, ele escolheu uma roupa bem mais apropriada para a ocasião.

Sim, o governador Hideaki Omura apareceu no evento vestido de Kirito, protagonista do famoso anime Sword Art Online. E a foto acima é oficial compartilhada diretamente se sua conta do Twitter.

Essa não é a primeira vez que Omura se veste a caráter para o Word Cosplay Summit, no ano passado ele apareceu vestido de Tohiro do anime Gintama:

Outros personagens já incorporados por ele em outros anos, incluem Dragon Ball, Detetive Conan e Dessler do Space Battleship Yamato.

O evento acontece até dia 5 de agosto em Aichi.

Via: Hachima Kiko

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.