Great Pretender – Novo trailer revela data de estreia do anime

Great Pretender

O Wit Studio (Attack on Titan / Vinland Saga) divulgou um novo trailer da sua série anime original Great Pretender, que irá estrear dia 2 de julho de 2020 na Netflix.

A Netflix irá disponibilizar o anime em todo o mundo, porém transmitirá primeiro Japão e só depois em outros países.

Uma imagem promocional do anime também foi divulgada:

Great Pretender

Os episódios serão disponibilizados na Netflix da seguinte forma:

  • Caso 1 (episódios 1-5): 2 de junho
  • Caso 2 (episódios 6-10): 9 de junho
  • Caso 3 (episódios 11-14): 16 de junho
  • Caso 4 (nº de episódios desconhecido): “em breve”

Na TV japonesa a série irá estrear dia 8 de julho de 2020 no bloco [+Ultra] da Fuji TV. No total estão previstos 23 episódios divididos em duas partes (dois cours).

A animação é responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan / Vinland Saga), com direção de Hiro Kaburagi (Hozuki’s Coolheadedness, My Little Monster, 91 Days), roteiro de Ryota Kosawa (live-action de Parasyte, Always: Sunset on Third Street), design de personagens por Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL), música de Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Vinland Saga) e a produção é de Maiko Okada.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Great Pretender terá como tema a “fraude de crédito” e será um “drama feliz e cômico entre vigaristas famosos do mundo”. Quanto à história:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com o seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry, um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês…!

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.