Hachigatsu no Cinderella Nine – Anime será retransmitido em julho

Hachigatsu no Cinderella Nine

O site oficial da adaptação para série anime do jogo Hachigatsu no Cinderella Nine da Kadokawa, que estreou dia 6 de abril de 2020, revelou que o anime será retransmitido no Japão a partir do dia 5 de julho de 2020.

Intitulado Hachigatsu no Cinderella Nine Re:fine, essa versão que será retransmitida é a edição de colecionador incluída nos Blu-rays, que foi aprimorada da versão original. Um episódio extra está previsto para ser adicionado como conteúdo especial.

A animação é responsabilidade do estúdio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal Glory Line, Ninja Girl & Samurai Master), com direção de Susumu Kudo ( Mardock Scramble, Ghost in the Shell Arise, Dies irae), roteiro de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Go! Princess Precure) e design de personagens por Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!).

Hachigatsu no Cinderella Nine

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

  • Tsubasa Arihara: Nozomi Nishida (Makina Nakajima em Macross Delta)
  • Ryo Shinonome: Reina Kondo (Suzuka Nagami em My Sister, My Writer)
  • Yuuki Nozaki: Saki Minami (Tsumugi Shiraishi em The Idolm@ster Million Live!)
  • Tomoe Kawakita: Honoka Inoue (Ruby Azumi em Between the Sky and Sea)
  • Akane Ukita: Yumiri Hanamori (Zero em Grimoire of Zero)

O jogo para smartphone Hachigatsu no Cinderella Nine foi lançado para dispositivos iOS e Android em 27 de junho de 2017, e é parcialmente gratuito, sendo pago apenas as microtransações.

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de basebol da liga que perdeu a sua carreira depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem muda-se para a cidade natal da sua avó e matricula-se na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do basebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gestor da equipe de basebol da escola e levar a equipe para o campeonato nacional.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.