Haikyuu!! – 2º Parte da 4º Temporada foi adiada por tempo indeterminado

Haikyuu!

O Twitter oficial do anime Haikyuu!!, revelou que a 2º parte (2º cour) da 4º temporada do anime, intitulada Haikyuu!! TO THE TOP, precisou ser adiada por tempo indeterminado devido ao coronavírus (COVID-19).

A 2º parte (2º cour) da 4º temporada estava prevista para estrear em julho de 2020, mas precisou ser adiada levando em conta as medidas de segurança que estão sendo tomadas sobre a pandemia no Japão. Uma nova data de estreia será revelada futuramente.

A primeira parte de Haikyuu!! TO THE TOP estreou na TV japonesa dia 10 de janeiro de 2020 e foi finalizada em 3 de abril de 2020. Contando com as duas partes (2 cours), a 4º temporada terá um total de 25 episódios.

A história de Haikyuu!! acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipe de voleibol da escola de Kurasuno procurando vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

Haikyuu!! já foi adaptado para três séries animes em 2014, 2015 e 2016, teve dois filmes compilatórios e OVAs. Além disso, já ganhou os 61º Shogakukan Mangá Awards na categoria de melhor mangá.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.