Hanyo no Yashahime – Novos detalhes do anime spin-off de Inuyasha

Inuyasha

Como mencionamos anteriormente, o novo anime Hanyo no Yashahime, spin-off do anime/mangá Inuyasha, foi confirmado oficialmente, e será lançado no outono de 2020.

A animação será do estúdio Sunrise, com direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens por Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será responsável por adaptar o visual deles para o anime.

Hanyo no Yashahime de Rumiko Takahashi é um projeto anime que compartilha o mesmo universo com sua popular série de mangás e se concentra nas filhas de Inuyasha e Sesshomaru.

Hanyo no Yashahime - Inuyasha

O anuncio descreve o anime:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!
No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.
Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Alguns dos design de personagens que já foram revelados:

Inuyasha começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em 1996 e terminou em 2008.

Quanto à história original:

Depois de cair em um poço antigo no Japão antigo, Kagome descobre que seu destino está ligado ao cachorro demônio chamado Inuyasha! Enquanto Kagome aprende mais sobre sua conexão com o passado e com o cachorro demônio, ela entra em conflito com os terríveis demônios que são atraídos pela Shikon Jewel, incluindo o meio-irmão de Inuyasha, Sesshomaru. Encontrar os fragmentos da Jóia Shikon exigirá magia poderosa, aliados estranhos e um coração forte. Kagome tem muito coração, mas ela vai precisar da ajuda de Inuyasha, mas ele pode não estar tão disposto a ajudar!

O mangá possui uma adaptação anime com um total de 167 episódios que foi ao ar entre 2000 a 2004. Uma outra adaptação anime, com um total de 26 episódios, intitulada ‘InuYasha: The Final Act‘ foi exibido entre 2009 a 2010. Além disso a obra possui 4 filmes e um curta anime de 30 minutos.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.