Happy Sugar Life – Anime será composto por 12 episódios

Happy Sugar Life

O site oficial da adaptação para anime do mangá de terror Happy Sugar Life de Tomiyaki Kagisora revelou que a série será composta por 12 episódios que serão lançados em 4 volumes DVD/BD.

Happy Sugar Life estreou dia 13 de julho de 2018 no bloco Animeism, a animação é responsabilidade do estúdio Ezo’la, direção de Nobuyoshi Nagayama (My Girlfriend is Shobitch) sob a supervisão de Keizou Kusakawa (Kan Colle, Fuuka), roteiro de Touko Machida (DIVE!!) e design de personagens por Shōko Yasuda (Seven Mortal Sins).

Fora do Japão, a série é exclusiva da Amazon Prime Video.

Quanto à história:

A estudante do ensino médio Matsuzaka Satou tem uma reputação de ser fácil, mas um dia o seu estilo de vida de dormir com um rapaz após o outro chega ao fim. Acontece quando ela encontra Shio, por quem ela está convencida de que sente amor verdadeiro pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas não há nada que ela não fará para proteger a sua vida juntas, inclusive cometer homicídio. Mas de onde ela adquiriu a pequena menina e quanto tempo pode durar a sua “Happy Sugar Life”?

Happy Sugar Life conta atualmente com 7 volumes e começou a ser lançado em 2015 na Gangan Joker (Square Enix) .

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.