Hataraku Saibou / Cells at Work! já está disponível na Netflix

Hataraku Saibou Cells at Work!

Já está disponível no catálogo da Netflix a adaptação para anime do mangá Hataraku Saibou / Cells at Work!, de Akane Shimizu.

Por ser um anime distribuído pela Aniplex, ele conta apenas com áudio original e legendas em português na Netflix.

Hataraku Saibou - Cells at Work GQCA

A história se passa dentro do corpo humano, onde trilhões de células antropomórficas fazem seu trabalho para manter o corpo saudável. A série se concentra principalmente em duas dessas células; um glóbulo vermelho novato, AE3803, que muitas vezes se perde durante os partos, e um implacável glóbulo branco, U-1146, que luta contra quaisquer germes que invadem o corpo.

Hataraku Saibou (Cells at Work!) estreou na TV japonesa dia 7 de julho de 2018 com animação pelo estúdio David Production, direção de Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters), roteiro de Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) e design de personagens por Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).

Uma segunda temporada do anime foi anunciada dia 23 de março de 2019.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.