Novo streaming HBO Max terá 21 filmes do Studio Ghibli no catálogo

Studio Ghibli - Ghibli Park

O site Indie Wire revelou que o Studio Ghibli fechou um acordo de exclusividade com o futuro serviço de streaming HBO Max. A plataforma irá disponibilizar em seu catálogo mais de 21 filmes do estúdio de animação.

O HBO Max esta previsto para ser lançada em abril de 2020 e assim que estiver disponível já poderá ser encontrado filmes como A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro, Princesa Mononoke, O Castelo Animado, O Serviço de Entregas da Kiki, entre outros títulos muito conhecidos do Studio Ghibli.

O diretor de conteúdo da HBO Max afirmou em entrevista que “os filmes do Studio Ghibli são experiências visualmente impressionantes e completamente imersivas. Emocionantes, encantadores e profundamente humanísticas, esses filmes maravilhosos conquistaram o coração das pessoas em todo o mundo e estamos orgulhosos de mostrá-los de uma maneira acessível para ainda mais fãs através da HBO Max.

Segundo Koji Hoshino, presidente do Studio Ghibli, eles estão empolgados com a parceria com o novo serviço de streaming da HBO e a intenção é trazer a coleção completa do estúdio japonês para o público.

Até o momento os filmes só foram confirmados no catálogo americano do HBO Max, ainda não há informações se os filmes serão adicionados em outros países no serviço streaming.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.