Hell’s Paradise: Jigokuraku – Mangá será publicado no Brasil pela Panini

Hell’s Paradise: Jigokuraku

Em uma transmissão do programa Mais Geek, do canal aberto Loading, a Panini revelou que irá publicar o mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku no Brasil.

A publicação será bimestral, com verniz na capa e terá início em maio de 2021. Mais detalhes sobre a edição nacional serão divulgadas em breve pela editora.

O mangá escrito por Yuji Kaku desde 2018, tem até o momento 12 volumes compilados e será concluída em seu 13º volume. A série ultrapassou os 200 milhões de acessos na Jump+ no Japão e uma adaptação anime foi anunciada recentemente.

A obra também tem um spin-off que é seriado desde o dia 20 de janeiro de 2021, intitulado Jigokuraku: Saikyou no Nuke Shinobu gGman no ga Mayu Maru, com autoria de Oohashi.

Quanto à história:

A trama se passa no período Edo, contando sobre o ninja Gabimaru e a espadachim Yamada Asaemon Sagiri na busca por um elixir da imortalidade.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.