Hell’s Paradise: Jigokuraku – Mangá terá adaptação anime

Hell’s Paradise: Jigokuraku

A Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku de Yūji Kaku.

Quanto à história:

Capturado durante uma missão de assassinato, Gabimaru é condenado à morte, mas nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano. Acreditando que o seu amor pela sua esposa o mantém inconscientemente vivo, o carrasco Yamada Asaemon Sagiri oferece-lhe a chance de ser perdoado de todos os crimes pelo Shogunate se ele encontrar o elixir da vida em Shinsenkyo, um reino lendário recentemente descoberto a sudoeste do Reino Ryukyu. Depois de perder cinco equipas de expedição enviadas para a ilha, desta vez o Shogunate envia um grupo de condenados no corredor da morte. Cada condenado recebe um carrasco de Yamada Asaemon, com quem eles devem retornar para obter o perdão.

O mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku estreou no site da Shonen Jump+ em janeiro de 2018 e o 12º volume foi lançado em dezembro de 2020. No ocidente, os capítulos do mangá são publicados pelo Manga Plus, serviço da Viz Media, simultaneamente com o seu lançamento no Japão.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.