Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. – Detalhes do anime revelados

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

O Twitter oficial da adaptação para anime da novel Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) de Shimesaba (história) e Booota (ilustração) revelou que o novo projeto será uma série anime.

A arte com o visual dos personagens Yoshida e Sayu já foi revelado:

A animação é responsabilidade do estúdio Project No.9 (Hentai HxEros), com direção de Manabu Kamikita, roteiro de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) e design de personagens por Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

Quanto à história:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.
Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017 e o 4º volume será lançado dia 1 de agosto de 2020. Até o momento, a novel já tem mais de 400 mil cópias em circulação.

A novel também possui uma adaptação para mangá que começou a ser publicada na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa em novembro de 2018. O 3º volume foi publicado dia 26 de maio de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.