Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. – Novo trailer do anime

site oficial da adaptação para anime da novel Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) de Shimesaba (história) e Booota (ilustração), que estreia na TV japonesa será dia 5 de abril de 2021, divulgou um novo trailer. No vídeo, é possível ouvir a música tema de abertura “Omoide Shiritori” pelas Dialogue+.

A animação é responsabilidade do estúdio Project No.9 (Hentai HxEros), com direção de Manabu Kamikita, roteiro de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) e design de personagens por Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).

Quanto à história:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.
Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017. Até o momento, a novel já tem mais de 400 mil cópias em circulação.

A novel também possui uma adaptação para mangá que começou a ser publicada na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa em novembro de 2018. O 3º volume foi publicado dia 26 de maio de 2020.