Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu – Duas novas personagens apresentadas

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu GQCA

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “” Life, ou Hitori Bocchi’s “” Life) de Katsuwo, revelou dois novos membros do elenco.

Kana Ichinose como Kako Kurai (o nome do personagem em ordem japonesa “Kurai Kako” é um trocadilho para “passado sombrio”). Ela é uma membro do comitê de moral pública cujo lema é “desordem no corpo é desordem na moral pública”. Sua regra é não fazer amigos e seu objetivo é se tornar uma pessoa forte que possa viver sozinha. Mas ela é fraca a coisas inesperadas ou surpreendentes. Ela quer saber mais sobre o modo de pensar de Bocchi.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Konomi Kohara como Kai Yawara (o nome do personagem em ordem japonesa “Yawara Kai” é um trocadilho para “gentil”). Ela era amiga de Bocchi na escola primária. Ela tem uma personalidade brilhante e se dá bem com todos. Ela está preocupada com o fato de Bocchi estar sozinho no ensino médio e promete com Bocchi que “se você não fizer amizade com todos em sua classe ao se formar, vou interromper nossa amizade”. Ela é sempre atenciosa com os sentimentos de Bocchi.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Até o momento foram revelados no elenco:

Chisaki Morishita como Bocchi Hitori (o nome do personagem na ordem japonesa “Hitori Bocchi” é um trocadilho para “sozinho”). Ela é uma nova aluna da Escola Secundária Sakura Dai Ni e é muito desajeitada em socializar. Ela fez uma promessa para Kai, sua amiga da escola primária, que ela será amiga de toda a sua turma antes de se formar no ensino médio. Ela está constantemente cheia de ansiedade e se aproxima de qualquer situação com um planejamento cuidadoso. Ela tem um olhar aguçado para a aparência de seu uniforme.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Minami Tanaka como Nako Sunao (o nome do personagem em japonês “Sunao Nako” é um trocadilho para “garota honesta”). A primeira amiga de Bocchi no ensino médio. Ela se senta na frente de Bocchi na aula. Ela parece severa e muitas vezes intimida as pessoas de sua aparência externa, mas ela é realmente muito carinhosa com seus amigos. Ela sempre apóia as tentativas de Bocchi em fazer amigos. Ela nunca faz nada que não queira fazer.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Akari Kitō como Aru Honshō (o nome do personagem na ordem japonesa “Honshō Aru” é um trocadilho para “tem um lado oculto”), a vice-presidente da classe de Bocchi. Ela é responsável, sempre sorrindo e é considerada confiável por todos. No entanto, ela realmente tem um lado lamentável para ela que apenas Bocchi e Nako conhecem. Ela se esforçou muito para se tornar perfeita desde que entrou no ensino médio.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Yūko Kurose como Rakita Sotoka (o nome do personagem em japonês “Sotoka Rakita” é um trocadilho para “veio de fora”) uma estrangeira bonita com cabelos loiros e olhos azuis. Ela veio para o Japão sozinha. Ela sempre quis ser ninja e de alguma forma confundiu Bocchi com um ninja. Agora tendo sido recebido como aluna, ela começou a treinar. Ela é muito hábil e é boa em fazer origami.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu 1

Com estreia prevista para abril de 2019, a animação é responsabilidade do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), direção de Takebumi Anzai (Go! Go! 575, episódios de Darker than Black e Mob Psycho 100), roteiro de Jukki Hanada (Beyond the Boundary, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e design de personagens por Kii Tanaka (Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai, Cheating Craft).

Quanto à história:

Hitori Bocchi sofre de extrema ansiedade social, ela não é boa em falar com as pessoas, toma ações extremas, é surpreendentemente hábil em evitar pessoas, cãibras nas pernas quando se excede, vomita quando exposta a extrema tensão e muitas vezes inventa planos. Agora ela vai entrar para o ensino médio e a sua única amiga, Yawara Kai, vai frequentar uma escola diferente. Isso deixa Bocchi sozinha, cercada por novos colegas com os quais ela deve fazer amigos antes que Kai fale com ela novamente.

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “” Life, ou Hitori Bocchi’s “” Life) começou a ser publicado pela ASCII Media Works na revista Comic Dengeki Daioh em 2013 e tem 4 volumes lançados e copilados até o momento.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.