Homem preso tentando roubar um banco em Fortaleza revelou ser Goku

Goku

Todo otaku um dia já pensou em ser o Goku de Dragon Ball e ter a super força e os super poderes do personagem, voar em cima de uma nuvem e até se transformar em um Super Saiyajin. Para nós, isso é só um sonho de quem assiste muito anime, já para Helton Barros Soares, 26 anos, de Fortaleza, isso é realidade. Bom, pelo menos é o que ele acredita…

Helton foi encontrado preso na porta giratória de um banco pelo vigilante que acabou chamando a polícia. Ao chegar no local, os policiais perguntaram o nome dele e ele se identificou como sendo Goku.

A polícia acredita que Helton estaria sobre efeito de entorpecentes, já que ele afirmava ainda que iria se transformar em um Super Saiyajin, transformação bem conhecida do personagem Goku no anime.

Goku

Mas Goku não é inocente… digo… Helton não é inocente, ele é suspeito de danificar os caixas eletronicos do banco na tentativa de roubar o dinheiro. O sistema de alarme foi acionado e o suspeito ficou preso na porta giratória.

Com Helton foram encontrados vários talões de cheque que ele roubou do banco e cartões do Bolsa Família.

Prendemos esse indivíduo aparentemente drogado, falando que é o Goku e que pegou um bolo de cheques porque não conseguiu roubar dinheiro dos caixas

– Policial

Por se tratar de uma agência bancária federal, a Polícia Federal foi acionada e levou Helton para superintendência da PF, no bairro de Fátima, também em Fortaleza. O suspeito é réu primário e a polícia irá tomar as providências cabíveis ao fato.

Via: UOL

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.