Horimiya – Mangá de comédia romântica termina em março

A edição mais recente da revista G Fantasy anunciou que o mangá Horimiya está próximo de sua conclusão. O último capítulo será publicado no dia 18 de março no Japão, com a próxima edição da revista mencionada, encerrando uma serialização de 10 anos.

Horimiya é um mangá desenhado por Daisuke Hagiwara e com roteiro de HERO’s que começou a ser publicado nas páginas da revista Monthly G Fantasy em 2011 e atualmente tem 15 volumes compilados. A obra é um spin-off de Hori-san to Miyamura-kun, um mangá 4-koma que foi lançado entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011. A primeira versão do mangá foi adaptada para uma série de 4 OVAs, que foram dirigidas por Shingo Natsume (One Punch Man, Boogiepop wa Warawanai) nos estúdios Gonzo (Gantz, 7Seeds) e Hoods Entertainment (Drifiters, Seikon no Qwaser).

A obra também apresenta uma adaptação para anime pelo estúdio Cloverworks (Yakusoku no Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia) que está em transmissão no Japão desde 9 de janeiro.

Horimiya - Mangá de comédia romântica termina em março

Sinopse: Kyoko Hori é uma adolescente muito popular e parece uma garota frívola do ensino médio, mas na realidade ela é uma garota muito simples e centrada na família. Por outro lado, Izumi Miyamura é um adolescente introvertido de óculos que fora da escola se transforma em um garoto atraente, com muitos piercings e tatuagens. Quando esses dois estudantes inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, o relacionamento deles se desenvolve gradualmente.

Fonte: ANN