Ijou Seibutsu Kenbunroku – Anime já tem data de estreia

Ijou Seibutsu Kenbunroku

Foi revelado que Ijou Seibutsu Kenbunroku (Journal of the Mysterious Creatures), uma série anime da MAGES com colaboração da chinesa bilibili, baseado na novel chinesa de Yuan Tong, irá estrear dia 7 de julho de 2020.

A animação é da MMT Technology Co., com direção de Yukio Nishimoto (Tsukiuta. THE ANIMATION 2, Music Girls, The Galaxy Railways) e design de personagens por Children’s Playground Creative Inc..

Ijou Seibutsu Kenbunroku

No elenco de voz japonês (seiyuu’s) temos:

  • Jō Mikami como Yoshihito
  • Aya Suzaki como Lily
  • Yūko Natsuyoshi como Vivian

Quanto à história:

Yoshihito é um rapaz de 23 anos que não tem emprego nem namorada. A fim de dar conta das despesas, ele aluga um dos quartos da sua casa. Enquanto ele está mostrando a Lily, a sua primeira inquilina, a casa, ela é subitamente atacada por uma vampira chamada Vivian, e Yoshihito percebe que Lily é na verdade um lobisomem. Com Yoshihito e Lily começando a viver na mesma casa, Yoshihito é procurado por uma organização que mantém a ordem dos universos paralelos e criaturas estranhas, uma após a outra, tornam-se inquilinos na sua casa.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.