Inuyasha – Café temático do anime será aberto no Japão

Inuyasha

Em comemoração ao novo spin-off do anime/mangá Inuyasha, intitulado Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon), que estreia em outubro de 2020, foi revelado que serão abertos três cafés temáticos da clássica série no Japão.

O Inuyasha Cafe ou Inuyasha Chaya terá uma filial em Tóquio, outra em Osaka e outra em Nagoya. Os restaurantes são o mais recente projeto da equipe de restaurantes The Guest, da loja de departamentos Parco’s.

Como já esperado, o café irá contar com um menu completo de pratos principais, bebidas e sobremesas, além de uma variedade de mercadorias exclusivas e inspiradas em todos os personagens dos 193 episódios do anime e os 56 volumes do mangá de Inuyasha.

Algumas imagens das delícias que serão servidas no Inuyasha Cafe já foram divulgadas para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos e com água na boca. Veja abaixo:

Entre as sobremesas teremos o Sit, Inuyaha! Parfait que encoraja você a brincar com a comida, pressionando a imagem de Inuyasha cada vez mais fundo no copo. Além de um delicioso bolo de chocolate do túnel de vento de Kazaana e na batalha final com o prato de mousse de Naraku.

Bebidas temáticas também estarão presente no menu, como o Inuyasha Cranberry Soda Float, Sesshomaru Calpis Soda Float com Tenseiga e Miroku Grape Soda Float.

Diversos chás e lattes também farão parte do menu de bebidas, que serão servidas com doze tipos de porta-copos temáticos originais escolhidos aleatoriamente quando você pedir sua bebida!

Os preços dos alimentos e bebidas variam de 790 ienes a 1.590 ienes, mas você provavelmente desejará levar mais dinheiro do que isso, pois como de costume, em todo café temático há uma loja de presentes anexa que vende todo tipo de mercadoria exclusiva do anime, como toalhas, xícaras, copos, etc.

O Inuyasha Cafe estará em operação no The Guest Cafe and Diner de Osaka, de 30 de julho de 2020 a 22 de setembro de 2020, no Tokyo Parade Goods & Cafe de Tóquio (em Shibuya) de 6 de agosto de 2020 a 6 de outubro de 2020 e em Nagoya, no Nagoya the Guest Cafe & Diner de 8 de outubro de 2020 a 29 de novembro de 2020.

Via: SoraNews


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.