Isekai Cheat Magician – Adaptação anime já tem previsão de estreia

Isekai Cheat Magician

O site oficial da adaptação para série anime da novel Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) de Takeru Uchida, revelou que a estreia na TV japonesa será em julho de 2019.

A animação será do estúdio Encourage Films, com direção do estreante Daisuke Tsukushi (diretor de episódios de Full Metal Panic! Invisible Victory, Girly Air Force), roteiro de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e design de personagens por Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Kōhei Amasaki como Taichi Nishimura
  • Rie Takahashi como Rin Azuma
  • Minami Tanaka como Myura
  • Sayaka Ohara como Remia

A novel conta a história de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.

Isekai Cheat Magician começou a ser lançado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Be Novelists) em 2012. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em dezembro de 2016 e o 5º volume vai ser publicado dia 26 de março de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.