Isekai Maou – Adaptação anime da novel já tem previsão de estreia

Isekai Maou

O site oficial da adaptação para série anime da novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord) de Yukiya Murasaki, confirmou que a estreia na TV japonesa vai acontecer em julho de 2018.

Isekai Maou

A animação é responsabilidade do estúdio Ajia-do, direção de Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e design de personagens por Shizue Kaneko.

No elenco de voz (seiyuu’s) temos confirmados (esquerda para a direita):

Azumi Waki como Rem Galleu

Yū Serizawa como Shera L. Greenwood

Masaaki Mizunaka como Diablo

Isekai Maou GQCA voz

A história foca em Takuma Sakamoto, um jovem que mostrou ser suficientemente poderoso para ser apelidado de “Maou” (Rei Demônio) no MMORPG “Cross Reverie”. Um dia, ele é convocado para outro mundo com a sua aparência no jogo. Existem duas meninas, ambas insistindo: “Eu sou a verdadeira mestra da convocação”. Takuma recebe delas a magia da escravidão para criaturas convocadas, no entanto, ele usa a sua habilidade peculiar “Reflexão Mágica”, e as meninas transformam-se em suas escravas.

A Kodansha publicou o primeiro volume da novel em dezembro de 2014 e o 9º volume foi publicado dia 30 de janeiro.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.