Japonesa entra no Guinness com a maior coleção de Sakura Card Captors

Sakura Card Captors - Guinness

A cosplayer Natsumi Shirahoshi é a garota mais recente a entrar no Guinness World Records com uma impressionante coleção de objetos de Sakura Card Captors. Moradora de Meguro, em Tóquio, ela já acumula um total de 1.709 peças distintas da franquia e pretende continuar aumentando sua coleção.

Sakura Card Captors - Guinness

Em um tweet feito pela Natsumi Shirahoshi, ela enaltece com respeito a antiga detentora do record, Sofia Pichihua, do Peru, que possui uma coleção de 1.000 objetos e que na época também mostramos para vocês AQUI.

A nova recordista comentou que entrou para o mundo de Sakura Card Captors desde muito jovem e o que mais a impressionava era a quantidade de roupas diferentes que Sakura usava, algo bem diferente das outras garotas mágicas nos animes, que sempre usam as mesmas roupas.

Daí em diante ela se apaixonou cada vez mais pela Sakura e entrou de cabeça nesse universo mágico onde, de acordo com ela, “as pessoas querem que o outro seja feliz“. Além disso, Shirahoshi também comentou sobre sua juventude indo em eventos da Sakura, onde gastava todo seu dinheiro na loja Animate.

“Eu não posso medir o quanto eu aprendi sobre compaixão, coragem e sonhos com Cardcaptor Sakura. Estou orgulhosa de conseguir um Recorde Mundial do Guinness com minhas memórias da Sakura-chan, mesmo que seja apenas por um tempo.”

– Natsumi Shirahoshi

Mesmo que seja algo passageiro, Natsumi Shirahoshi merece os parabéns por alcançar um record entre vários outros muito importantes como por exemplo, Neil Armstrong por ser o primeiro homem a pisar na lua.

Via: SoraNews24

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.