Jujutsu Kaisen 0 – Trailer do filme prequela de Jujutsu Kaisen é divulgado

O primeiro trailer completo de Jujutsu Kaisen 0 foi divulgado hoje (04) no canal oficial da produtora Toho Animation no Youtube. O vídeo apresenta as primeiras cenas animadas do filme e também revela um trecho de ”Itto” (The Only Way), tema musical interpretado pela banda King Gnu (Ousama Ranking, Banana Fish). O filme estreia nos cinemas japoneses em 24 de dezembro de 2021.

Produzido pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Shingeki no Kyojin: Final Season), Jujutsu Kaisen 0 conta com a mesma equipe que trabalhou na primeira temporada de Jujutsu Kaisen. Sunghoo Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School) reassume a direção, enquanto Hiroshi Seko (Banana Fish, Vinland Saga) escreve o roteiro e Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu) retorna como designer dos personagens. O filme adapta o prequela do mangá original de Gege Akutami, também conhecido como ”Volume 0”.

Jujutsu Kaisen 0 narra a história de Yuta Okkotsu, que é detido pelos feiticeiros Jujutsu por ser assombrado sua amiga de infância, Rika Orimoto, que agora é um poderoso espírito amaldiçoado que o protege ferozmente. Satoru Gojo recruta Yuta para a Escola Secundária Jujutsu, onde ele terá que aprender a controlar esse poder para ajudar as pessoas. Ele entra em uma classe contendo Maki Zenin, Toge Inumaki e Panda, que ainda estavam no primeiro ano da academia.

Jujutsu Kaisen 0 - Trailer do filme prequela de Jujutsu Kaisen é divulgado

Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami que está em publicação desde março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump. A obra inspirou uma adaptação para anime de 24 episódios que foi lançada entre outubro de 2020 e março de 2021.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.

Fonte: ANN