Jujutsu Kaisen ganha 2° trailer

Jujutsu Kaisen

A adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen, de Akutami Gege, teve seu segundo trailer liberado nesta sexta-feira (4) pela produtora Toho Animation. O lançamento do anime está agendado para o dia 2 de outubro.

A adaptação é dirigida por Sunghoo Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School) no estúdio de animação MAPPA (Dororo, Kakegurui) e roteirizada por Hiroshi Seko (Banana Fish, Vinland Saga). O design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu), enquanto a trilha sonora é composta por Hiroaki Tsutsumi (Dr.Stone, Karakai Jouzu no Takagi-san), Yoshimasa Terui (OP de Houseki no Kuni) e Arisa Okehazama (The God of High School).

Jujutsu Kaisen

Sinopse: Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.

Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Akutami Gege que está em publicação desde março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump. A Crunchyroll anunciou que o anime fará parte de suas estreias na temporada de outono.

Fonte: ANN