Jujutsu Kaisen – Trailer da 2º parte do anime foi divulgado

Jujutsu Kaisen

A TOHO divulgou um trailer da 2ª parte (2º cour) da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami, que retorna na TV japonesa dia 15 de janeiro de 2021 com o seu 14º episódio que dará inicio a um novo arco. No vídeo podemos ouvir a nova música tema de abertura “VIVID VICE” por Who-ya Extended!.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Kakegurui), com doreção de Sunghoo Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School) e roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish, Vinland Saga). O design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu), enquanto a trilha sonora é composta por Hiroaki Tsutsumi (Dr.Stone, Karakai Jouzu no Takagi-san), Yoshimasa Terui (OP de Houseki no Kuni) e Arisa Okehazama (The God of High School).

Quanto à história:

Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.

Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami que está em publicação desde março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump. No Brasil, a Crunchyroll está atualmente transmitindo o anime com dublagem e legendas em português.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.