Just Because! – Trailer e imagem promocional do anime

just because

O site oficial da série anime original Just Because! divulgou uma nova imagem promocional:

Com estreia agendada para Outubro de 2017, a animação é responsabilidade da PINE JAM, direção de Atsushi Kobayashi , roteiro de Hajime Kamoshida (The Pet Girl of Sakurasou e design de personagens por Kiseki Himura (mangá de Sword Art Online: Progressive, Tawawa on Monday).

Quanto à história:

É o inverno do terceiro ano do ensino médio, perto do final do segundo semestre, quando os alunos têm muito pouco tempo na escola secundária. Todos estavam à espera da formatura.

Até que de repente ele chegou em casa.

Ele era o seu colega de classe na escola secundária que se mudou. Ele transferiu-se num momento peculiar, que os reuniu. Era como se fosse um sinal para os sentimentos dos alunos que estavam a pensar acabar a sua vida na escola sem fanfarra.

 

Os personagens (da esquerda para a direita):

Hazuki morikawa

Hazuki é um elemento da banda de música da escola que já decidiu a sua faculdade preferida. A família dela tem uma fazenda desde o tempo do avô. Ela não se destaca na aula e parece desinteressada em relacionamentos românticos.

Haruto Sōma

Haruto é um membro da equipe de basebol que já conseguiu um emprego após a formatura. Ele planeia fazer o home run que não conseguiu bater durante a competição do verão e confessar-se a alguém que ele gosta.

Mio Natsumi

Mio era colega de classe de Eita e Haruto durante a escola secundária. Ela planeja inscrever-se na faculdade e está  estudando muito para fazer isso acontecer. Os seus sentimentos não correspondidos por uma paixão no ensino médio ainda a influenciam.

Eita Izumi

Eita é um estudante transferido que viveu longe da cidade onde Mio e os outros viveram por quatro anos, mas agora regressou. Ele tinha sido amigo íntimo de Haruto desde o ensino médio e a sua transferência para o ensino médio é uma reunião para eles.

Ena Komiya

Ena é uma estudante do segundo ano, e um membro do clube de fotografia que está perto de ser dissolvido. Para salvar o clube, ela planeja entrar em uma competição de fotografia. Em busca de uma boa foto, ela testemunha a reunião entre Eita e Haruto.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.