Kaguya-sama: Love is War – Novo trailer da 2º temporada do anime

Kaguya-sama: Love is War GQCA

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka, divulgou um novo trailer da 2º temporada, que irá estrear dia 11 de abril de 2020. No vídeo é possível ouvir a música tema de encerramento “Kaze ni Fukarete” (Blown by the Wind) por Haruka Fukuhara.

O elenco de produção da segunda temporada será o mesmo da primeira temporada, com animação do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Kaguya-sama: Love is War

A primeira temporada de Kaguya-sama: Love is War teve um total de 12 episódios e estreou na TV japonesa dia 12 de janeiro de 2019. Além disso, o mangá também possui uma adaptação para filme live-action de sucesso, que estreou dia 9 de setembro de 2019, com direção de Hayato Kawai e roteiro de Yūichi Tokunaga.

O mangá Kaguya-sama: Love is War começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas passou para a revista Young Jump em março de 2016.

Quanto à história:

Tudo é justo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro …?
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são muito orgulhosos em ser os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornar o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.