Kaguya-sama wa Kokurasetai – Anime terá dublagem brasileira na Funimation

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma de streaming Funimation anunciou o lançamento da versão dublada em português de Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama: Love is War). O anúncio informa que as duas primeiras temporadas do anime estarão disponíveis dubladas na plataforma em 22 de julho de 2021.

A primeira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai, composta por 12 episódios, foi ao ar nas TVs japonesas entre janeiro e março de 2019, sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Shinichi Omata (Sankarea, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu). A segunda temporada estreou no Japão em abril de 2020 e também conta com 12 episódios. Já está confirmada a produção de uma terceira temporada, que ainda não tem uma data de lançamento.

Kaguya-sama wa Kokurasetai

Kaguya-sama wa Kokurasetai é baseado no mangá de mesmo nome criado por Aka Akasaka, que está em lançamento desde maio de 2015. Até o momento a editora japonesa Shueisha lançou 22 volumes compilados desta série. O mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini.

Sinopse de Kaguya-sama wa Kokurasetai

Esta série conta a história de dois estudante de elite, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane. Ambos gostam um do outro, mas ambos são igualmente orgulhosos e se recusam a ser os primeiros a confessar seu amor. A guerra entre os dois começa a fazer com que seu ”oponente” seja o primeiro a confessar seu amor.

Fonte: JBox