Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Nova imagem promocional do anime

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo, divulgou uma nova imagem promocional e revelou que o anime irá estrear em 2021.

Também foram revelados o elenco de voz (seiyuu’s):

  • Yūya Hozumi como Keyarga
  • Ayano Shibuya como Freya
  • Shizuka Ishigami como Setsuna
  • Natsumi Takamori como Eve
  • Minami Tsuda como Norn
  • Natsuki Aikawa como Kureha

A animação é responsabilidade do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), com direção de Takuya Asaoka, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e design de personagens pore Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

Quanto à história:

“Feiticeiros que curam não podem lutar sozinhos.” Keare, que sempre foi assombrado por essa lógica, sempre foi explorado repetidamente por outros.
Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de curar e ficou convencido de que os feiticeiros curadores são a classe mais forte de todas. No entanto, quando ele descobriu esse potencial, era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo por quatro anos, pronto para reconstruir sua vida.
Esta é a história heroica do feiticeiro que se tornou o guerreiro mais forte, usando o conhecimento de sua vida passada e a magia de cura.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016 e ainda esta sendo serializada. A Kadokawa começou a publicar a obra física com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e o 6º volume foi lançado dia 1 de julho de 2019.

A novel também possui uma adaptação para mangá por Sōken Haga que começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017 e o seu 4º volume foi publicado dia 4 de julho de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.