Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Novel terá uma adaptação anime

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A Kadokawa revelou que já está em produção uma adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo.

A animação é responsabilidade do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), com direção de Takuya Asaoka, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e design de personagens pore Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyar, um curandeiro que é usado e jogado por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016 e ainda esta sendo serializada. A Kadokawa começou a publicar a obra física com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e o 6º volume foi lançado dia 1 de julho de 2019.

A novel também possui uma adaptação para mangá por Sōken Haga que começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017 e o seu 4º volume foi publicado dia 4 de julho de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.