Kakegurui XX – Vídeo da 2º temporada apresenta mais uma personagem

Kakegurui

O Twitter oficial da segunda temporada da adaptação anime de Kakegurui apresentou mais uma personagem. Dessa vez, o vídeo destaca a personagem Miri Yōbami com voz de Rumi Okubo.

Kakegurui XX

Já foram anunciadas no elenco:

Megumi Han como Terano Totobami

Kakegurui XX

Haruno Inoue como Yumi Totobami

Kakegurui XX

Ayana Taketatsu como Erimi Mushibami

Kakegurui XX

Yumi Uchiyama como Miyo Inbami

Kakegurui XX

Intitulado Kakegurui XX e agendado para estrear em janeiro de 2019, a animação é responsabilidade do estúdio MAPPA, com direção de Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), roteiro de Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e design de personagens por Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

Quanto à história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Quando são os filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atlética ou livros que vos mantêm à frente. É ler o vosso oponente, a arte do negócio. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos de azar? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar aos seus colegas o que é um verdadeiro vencedor!

O mangá de Homura Kawamoto e Toru Naomura começou a ser lançado em março de 2014 e inspirou dois mangás spinoff que são publicados na Gangan Joker.

Não esqueçam de que uma adaptação dorama do anime esta prevista para a temporada de verão do Japão. No Brasil, a série live-action e a primeira temporada do anime estão disponíveis na Netflix.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.