Kami-sama ni Natta Hi – Nova imagem promocional do anime original

Kami-sama ni Natta Hi

site oficial do anime original Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) de Jun Maeda, o criador de Clannad e Angel Beats!, que estreia dia 10 de outubro de 2020, divulgou uma nova imagem promocional.

Kami-sama ni Natta Hi

Também foram revelados mais alguns membros do elenco de voz (seiyuu’s):

  • Haruka Terui como Hikari Jinguji
  • Yu Shimamura como Kaku Tengen
  • Chiharu Shigematsu como Hiroto Suzuki
  • Kikuko Inoue como CEO
  • Ryoka Yuzuki como Tokiko Narukami
  • Tarusuke Shingaki como Daichi Narukami
  • Kenichiro Matsuda como Raita Oguma

A animação é responsabilidade do estúdio P.A Works (Appare-Ranman!), com história original de Jun Maeda, direção de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e design de personagens por Na-Ga.

Quanto à história:

Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente e auto proclama-se “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que os seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde os seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.

No elenco de voz (seiyuu’s) já apresentados, temos:

Já no site oficial de Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God), podemos ler:

Hinata, que despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como seu companheiro,
Vai passar seu tempo com ela até ao fim

Jun Maeda é conhecido por escrever as novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.